O maior guia Para melhor faculdade de São Paulo



Já provei chocolates Belgas, SuíçESTES e até mesmos ESTES nossos excelentes por Gramado e Canela (in loco), poré especialmentem tais como disse um leitores natural supra, o aroma e este paladar, inconfundíveis da MANTEIGA DE CACAU, que tinham os chocolates da SONKSEN, jamais…

A minha mãe trabalhava em feira livre e lembro que em algum momento trazia uma caixinha usando chocolate em pó da Sonksen.Deveria ter em torno do 300 a 400 g por peso.Era embrulhado utilizando celofane.Nãeste sou vendo nos anuncios mostrados.É uma pena.

Daqui do UK assisto ao Master Chef Brasil, outro grande fomento a alimentação por superioridade, e isso me faz pensar, não seria esta a hora certa de modo a uma marca tãeste importante como a Sonksen, detentora de receitas tao formidaveis?

Uma ocasião estive lá e disseram qual estavam reformando este tal bonde. Acontece de que nunca mais este tal apareceu. Este de que foi feito?

desta conceituada empresa nesta cidade foi 1 sofrimento bem grande a perda ,ate esta data não encontrei 1 produto utilizando tanta qualidades fico muito emocionado quando me lembro de que nosso Emprego do rio trabalhamos 6 mezés tentando recuperar a sonkesem desprovido nenhuma remuneraçãeste.

Experimentei um monte do balas por cevada tradicionais aqui pelo UK, a Barley Sugar e uma DE mais tradicionais balas duras -hard boiled candies – e nãeste chegam nem perto de poderem ser chamadas de balas se comparadas ás Sonksen da minha infancia, seja cevada, azedinhas, todas eram melhores…

Bastante surpresa, percebi qual como eu, muitas vizinhos sentem ainda a falta do sabor tãeste peculiar do chocolate e da bala. E acabei emocionada, saudosista sim, querendo degustar uma bala Azedinha, um bombom de geléia, 1 naco por Urso Marron, um bombom por passas…e uma caixa inteira do crocante.

ADOREI A MATÉRIA E FIQUEI impressionado e, Ainda mais que isso, muito feliz utilizando este número do pessoas que comentaram, conheci muitos Destes suplementos da marca, até mesmo um chocolate chamado “balangandans” (ou algo parecido) e lembro-me bastante natural das balas por cevada.

Parabé especialmentens pelo artigo!Qual delícia poder ler 1 pouquinho A respeito de essa marca qual produzia um chocolate divino e ovos por Páscoa lindos, em embalagens incríveis com tente isso flores por feltro presas dentro do papel celofane.

Tenho Praticamente as embalagens pelo o Emprego e seria até capaz do ir até Sumpaulo à procura dessa fórmula mágica. Quem tiver qual divulgue. Saudosamente, 1 abraço a todos. Inté.

Ainda consigo lembrar na boca o sabor maravilhoso do “Urso Branco” o favorito. Por favor voltem a produzir novamente as delícias da Sönksen!!!

Meu nome é Weimor e fui funcionario da frabrica do chocolate, gostaria do saber se a ainda destemido lugar qual possa ir de modo a ver os registro como perdi minha carteira de trabalho e nela esta o tempo em de que trabalhei neste incrivel fabrica de chocolate.

Oi Olharônica, eu estava procurando no Google alguma matfoiria Derivado do o Chocolate Truffel da Sönksen e achei esta matéria maravilhosa do Douglas ( demasiado obrigado).

Era uma festa recebe-los! Ah, e eu lembro do gosto incrível das balinhas do cevada, para mim as melhores de que eu já comi. A Sönksen foi um marco na vida do quem teve a sorte por degustar os melhores chocolates e amei isso balas que São Paulo já produziu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *